Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sejam Bem-vindos

É como muita alegria que a banda Apocalipse Prophecy anuncia oficialmente o seu retorno as atividades depois de mais de 1 ano de inatividade! E para toda galera que curte a banda muitas são as novidades. A partir de agora este é o novo espaço de interação entre a banda e o público, como noticias mais dinâmicas e uma atualização mais frequente. E assim dejamos boas vindas a todos os visatantes e o pedido é que participem, envie suas criticas, sugestões, orações, elogios, enfim. Queremos um contato ainda maior com os nossos amigos neste retorno. Então não se esqueça de nos ajudar na divulgação.

"As vezes a compreensão de alguns preceitos da vida são inexoravelmente complexos, dificeis de entender. Todavia, muito mais que uma banda, muito mais do que músicas a Apocalipse é uma família muito grande e como muitos associados. O porque de voltar? A resposta é clara e a fizemos com outra pergunta, e porque não? E dez anos antes, mais precisamente em Novembro de 1997 esta mesma pergunta foi realizada e porque não? É por isto que estamos aqui, renascendo e sempre questionando a existencia do porque não?" (Flávio Bueno)

Evangelho: Marcos (Mc 3, 31-35)
Quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe

Naquele tempo, 31chegaram a mãe de Jesus e seus irmãos. Eles ficaram do lado de fora e mandaram chamá-lo. 32Havia uma multidão sentada ao redor dele. Então lhe disseram: "Tua mãe e teus irmãos estão lá fora à tua procura". 33Ele respondeu: "Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?" 34E olhando para os que estavam sentados ao seu redor, disse: "Aqui estão minha mãe e meus irmãos. 35Quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe".

Um comentário:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Adoro vir aqui, me aquieta a alma.Por este motivo te adicionei aos meus favoritos.
Fiz postagem nova ,apareça por lá, será sempre muito bem vindo.Um abraço. marthacorreaonline.blogspt.com